Curta da semana: "GIFT" — Uma mensagem chocante em 4 minutos!

17:51


via

Só assistam.


Assistiu? Sim? Todinho? Então pode ler o resto: spoiler alert
Essa produção, pra mim, foi tipo clube de **** (não posso quebrar as duas primeiras regras, desculpa): pra assistir mais de uma vez. Mas de duas. Mais de três. E ir prestando atenção em cada detalhe, pensando: "como eu não percebi isso antes?"
Preciso admitir que chorei iguai uma criancinha de quem tiraram o algodão doce no final. E que animais são um dos meus pontos fracos. E que essa ruivinha é uma das poucas crianças que achei fofas e apertáveis e nhóins. 
E, principalmente, que fiquei fascinada pela sensibilidade e força desse vídeo. Tanto que não sabia o que dizer, apenas sentir. rs


O curta dessa semana foi publicado pela DeadLens Pictures, produtora lá de Budapeste, capital da Hungria. 

 Mas e aí, já ouviu falar de Posse Responsável
Ter um bichinho vai além da fofura que os compilados de vídeos de filhotes mostram. Vai ter cabo mordido? Vai! E se reclamar terá xixi nos lençóis. 
Vacinas, $$$, alimentação, castração, espaço, tempo, dedicação: entre muito mais, para ter um fiel companheiro com responsabilidade deve-se analisar tu-di-nho antes de se deixar levar por um olhar alá gato de botas. 
Ah, e é sempre bom lembrar que filhote não é brinquedo para dar de natal, aniversário, dia das crianças... É, antes de tudo, uma vida que está nas tuas mãos. 

Alguns artigos interessantes sobre o assunto:

Não pode ou prefere não ter pets? Lembre-se da ONGs que trabalham para protegê-los e que precisam de ajuda! Ração, medicamentos, material de limpeza, divulgação ou até um domingo livre! Pesquise na sua região e sinta a alegria de ajudar nesse trabalho de formiguinha, onde cada um fazendo um pouco obtêm-se um baita resultado. 

Então, vocês têm mais dicas? O que acharam do curta? Não deixem de comentar ;)
Era pra ter saído na sexta... Mas esqueci de deixar programado. Sorry

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook