WishList: O Maestro (The Conductor)

16:57

Bom final de tarde! :)
Não comentei aqui ainda, mas curto bastante o universo de animês e mangás (por mais que eu esteja relativamente desatualizada ultimamente).
Lançado pela Panini, esse mangá é estilo shoujo: que significa "menina" em japonês, são conhecidos por serem "romances de ensino médio água com açúcar direcionados para garotas", devido suas protagonistas serem garotas vivenciando seus dramas, geralmente ligados ao primeiro amor. Entretanto, o gênero tem se mostrado cada vez mais diverso e, definitivamente, não se restringe apenas para o público feminino. Atualmente, entende-se que animes shoujo podem conter ação, comédia... Mesmo sem que o foco da narrativa seja um romance em si, desde que apresente-se pela perspectiva de uma personagem feminina.

A Panini, essa linda, ganhou meu coração pela capa: me lembrou muito "O Fantasma da Ópera". 
Capa do primeiro volume, Panini Comics.

Adoro o mistério por trás de personagens mascarados, porém isso é assunto pra outro post.
Lendo a respeito, descobri que a trama (que envolve muito suspense) conta com três histórias paralelas:

  • Kuchiki, uma flautista que é perseguida por sonhos bizarros e procura um psicólogo.
  • Ishikura um inspetor policial que está investigando um curioso assassinato, cujas provas são: uma múmia sem cabeça e uma foto misteriosa.
  • E, por último a de Yuuki, um maestro que logo irá liderar um musical.
Com o desenrolar dos fatos, tudo irá se interligar, junto de um Plot Twist (aquela reviravolta no enredo que faz a gente parar e pensar: QUÊEEEE? COMOASSIMISSOTAACONTECENDO?). Tudo em 4 volumes bimestrais. 
Aqui tem uma Preview que me deixou com mais vontade ainda de ler! A primeira edição está a venda no site da editora, caso se interessem em adquirir. 
Ainda não comprei, mas pretendo tê-lo em mãos. 
Alguém aí já leu? Curtiu? 

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook